Sushi

Sushi
Variados

Bem Vindo!

Meu nome é Marcelo Mumic , sou brasileiro do estado de minas gerais , tenho 23 anos e estou iniciando minha carreira de sushiman, e vou compartilhar com vocês um pouco do que eu venho aprendendo desde setembro de 2009, ja passei por cursos da culinária japonesa e ja trabalho como profissional em um restaurante. (www.unicoloungebar.com.br)



segunda-feira, 3 de maio de 2010

SAKEMAKE (Enrolado de Salmão)


Rendimento: 8 unidades

Ingredientes Quantidade/Unidade
Nori 1 unidade
Salmão 150g
Arroz 60g

Modo de Preparo
• Corte tiras de salmão na espessura de 1cm.
• Espalhe o arroz (shari) na metade do nori, deixando uma borda de 1,5cm.
• Segure o recheio e sem apertar muito comece a enrolar com cuidado, umedeça a
borda e termine de enrolar.
• Corte em 8 unidades e sirva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário