Sushi

Sushi
Variados

Bem Vindo!

Meu nome é Marcelo Mumic , sou brasileiro do estado de minas gerais , tenho 23 anos e estou iniciando minha carreira de sushiman, e vou compartilhar com vocês um pouco do que eu venho aprendendo desde setembro de 2009, ja passei por cursos da culinária japonesa e ja trabalho como profissional em um restaurante. (www.unicoloungebar.com.br)



quarta-feira, 5 de maio de 2010

Hossomaki


Hossomaki: é o arroz e o recheio envoltos em alga marinha. Hosso quer dizer fino e maki significa "enrolado", daí, "enrolado fino". Conforme o recheio usado, o hossomaki leva um nome diferente:



-Tekamaki - de atum.

-Kapamaki - de pepino.

-Shakemaki - de salmão.

-Kanimaki - de kani kani




Todos são produzidos com a mesma técnica vista no shakemaki de salmão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário